ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: Vitória SC
Tiago Barquinha

Desporto 14.09.2020 12H53

Vitória SC anuncia caso positivo de Covid-19

Escrito por Tiago Barquinha
Nélson da Luz, apresentado como reforço na sexta-feira, está infectado. O internacional angolano não esteve em contacto com o plantel.

O Vitória SC tem um caso positivo de Covid-19. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube vimaranense, esclarecendo que o atleta em questão é Nélson da Luz, o mais recente reforço do plantel.


Em comunicado, o emblema minhoto informa que o internacional angolano de 22 anos “testou positivo a SARS-CoV-2 nos exames efetuados à chegada a Portugal, não obstante os resultados negativos que antecederam e permitiram a sua viagem”.


“Sendo este teste condição essencial para a introdução dos jogadores no plantel”, o Vitória SC garante que o atleta contratado ao 1º de Agosto, oficializado na última sexta-feira e que está assintomático, “não chegou a integrar os trabalhos da equipa”.


“Foram obviamente cumpridos os procedimentos protocolares, que passam pela notificação das autoridades sanitárias e pelo isolamento do jogador e dos funcionários que com ele mantiveram contactos considerados de risco”, acrescenta o clube.

Deixa-nos uma mensagem