ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Vanessa Batista

Academia 03.12.2021 07H00

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência marca ciclo "Inclui-te"

Escrito por Vanessa Batista
Sessão é promovida pelas universidades do Minho e Aveiro e pelas respetivas associações académicas. Debate sobre "O desafio da empregabilidade" tem início às 15h00, no canal Docência + do Youtube. 

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência vai ser assinalado, esta sexta-feira, pelas universidades do Minho e Aveiro e respetivas associações académicas, com um debate online sobre "O desafio da empregabilidade".


A sessão agendada para as 15h00 no canal Docência + do Youtube marca o término do ciclo "Inclui-te" que visa promover o conhecimento e a partilha de experiências nos domínios da inclusão.


Os convidados desta sessão: o diretor do Accenture Braga Advanced Technology Center, Hugo Portela, a responsável para a diversidade e inclusão no recrutamento da Farfetch, Madalena Ricou, a técnica superior do Agrupamento de Escolas José Estêvão, Stephanie Duarte Marques, e a técnica e terapeuta ocupacional da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, Joana Cardoso, serão desafiados a debater as dificuldades, os apoios e as medidas promotoras de empregabilidade de pessoas com necessidades especiais.


Deixa-nos uma mensagem