ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: Vitória SC
Tiago Barquinha

Desporto 05.05.2021 17H44

“É importante os atletas manterem a alegria que conquistaram no jogo anterior”

Escrito por Tiago Barquinha
O Vitória SC procura somar o segundo triunfo consecutivo.
As declarações de Bino Maçães.

false / 0:00

A missão é clara: dar seguimento ao triunfo da última jornada. Depois dos três pontos conquistados frente ao Moreirense, o Vitória SC vai ao Algarve defrontar o Farense, em partida da 31ª ronda da primeira liga, marcada para quinta-feira, às 20h30.


A relevância de “entrar bem” no desafio foi destacada diversas vezes pelo técnico dos vitorianos na conferência de imprensa de antevisão. Bino Maçães refere que “seria ótimo arrancar o desafio a ganhar”. “É importante os atletas terem a alegria que conquistaram no jogo anterior para se libertarem de uma vez por todas. Espero que o jogo de Faro seja a confirmação disso", acrescenta.


O Vitória SC, sexto classificado, está em lugar europeu, com 41 pontos, a sete do Paços de Ferreira e com mais quatro do que o Santa Clara. Já o Farense encontra-se em zona de despromoção, em 17º, com 27 pontos, a dois do posto referente ao playout de descida, e a quatro das posições de manutenção.


Apesar dessa situação complicada, os algarvios não perdem há três jogos. Por essa razão, Bino Maçães refere que o adversário, “a lutar pela vida”, vai obrigar a formação vitoriana “a estar bem em todos os momentos”.

Deixa-nos uma mensagem