ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Elsa Moura

Cultura 28.06.2019 08H53

Feira do Livro de Braga arranca esta sexta

Escrito por Elsa Moura
Ministra da Cultura, Graça Fonseca, marca presença na abertura oficial e percorre a Avenida Literária a partir das 18h30.

A Feira do Livro de Braga arranca esta sexta-feira no centro histórico da cidade. Até 14 de Julho são muitos os autores, as conversas e os espectáculos para ver e ouvir.


Entre a Rua Dr. Justino Cruz e o Largo São João do Souto, treze livreiros chamam o público com as mais variadas obras expostas e à venda. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Braga, InvestBraga e dstgroup. As biografias estão em destaque na edição de 2019 da Feira do Livro de Braga.


A noite de hoje fica marcada pela Gala DST, no Theatro Circo, local onde será entregue o Grande Prémio de Literatura dst. Na 24ª edição a galardoada é a escritora Lídia Jorge com a sua mais recente obra 'Estuário', editada pela D. Quixote. Elas e o Jazz é o espectáculo que se segue.


A RUM vai estar em directo da Feira do Livro de Braga a partir das 17h10. No estúdio instalado na Tenda DST, a conversa começa com António Ferreira, autor do programa Livros com RUM. Para falar sobre a edição deste ano vamos contar com a presença de Lídia Dias, vereadora da Cultura, José Teixeira, CEO da DST, mecenas do certame, e Carlos Silva, administrador da InvestBraga, envolvida também na organização da Feira do Livro de Braga.


O programa completo da Feira do Livro de Braga pode ser consultado aqui

Deixa-nos uma mensagem