Regional 12.03.2020 11H17
Hosp. Braga suspende atendimento no Gabinete de Acesso à Informação Clínica
Pedidos de relatórios médicos ou informação relativa aos registos clínicos devem ser efectuados através de formulário e enviados por e-mail ou correio.
O Hospital de Braga suspende, a partir desta quarta-feira e por tempo indeterminado, o atendimento presencial no Gabinete de Acesso à Informação Clínica do Hospital de Braga.
A medida surge na sequência do Plano de Contingência do Covid-19 adoptado pelo hospital.
Para efetuar pedidos de relatórios médicos ou informação
relativa aos registos clínicos, os utentes devem preencher o formulário próprio para o
efeito e enviá-lo para gaic@hb.min-saude.pt, ou por correio para a morada Sete
Fontes – São Victor 4710-243 Braga ou por fax através do 253 027 372.
O formulário está disponível no website do Hospital, clicar na área “Utente/Visitante” e selecionar a subpágina “Acesso à Informação Clínica”. Para esclarecimentos adicionais contactar o Gabinete de Acesso à Informação Clínica
através do número 253027073.