ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

null
Pedro Magalhães

Legislativas 2019 08.10.2019 13H06

José Manuel Fernandes acredita que Rio alcançou o melhor resultado possível

Escrito por Pedro Magalhães
"Tenho a convicção que não havia nenhum militante que tivesse melhor resultado do que o doutor Rui Rio", diz o presidente da distrital do PSD de Braga.
Presidente da distrital do PSD de Braga defende que Rui Rio deve ter tempo para ponderar continuidade na liderança do partido

false / 0:00

O presidente da distrital do PSD de Braga defende que Rui Rio conseguiu o melhor resultado possível nas eleições legislativas.


Em declarações à RUM, José Manuel Fernandes diz que Rui Rio deve agora ter espaço para ponderar se deve ou não ficar à frente do PSD mas sublinha que o resultado alcançado no passado Domingo foi o melhor possível.


"Tenho a convicção que não havia nenhum militante que tivesse melhor resultado do que o doutor Rui Rio. Não há nenhuma urgência em eleições directas e o Rui Rio tem de ter algum tempo para decidir e ponderar para ver se pretende ou não continuar".


A posição de José Manuel Fernandes é contrária à de alguns militantes sociais-democratas, que já vieram a público defender a realização de eleições directas antecipadas no partido, apesar de estar agendado um Congresso Nacional no início do próximo ano. O também eurodeputado defende que respeita "todas as opiniões" ainda que "algumas pessoas estejam à espera que as coisas corram mal para ver se conseguem atingir os seus objectivos" entendendo que "não é assim que se deve estar na política".


José Manuel Fernandes elogia campanha distrital

O presidente da distrital elogiou ainda o resultado do partido, que considerou "excelente, em Braga.


"Mantivemos o número de deputados fruto de um trabalho de uma excelente equipa e um grande cabeça de lista. É também um resultado fruto da qualidade de excelência dos autarcas e dirigentes do partido", completou. 

Deixa-nos uma mensagem