ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

JS
Gonçalo Sales

Regional 15.01.2019 17H11

JS Braga reforça presença no Secretariado Nacional

Escrito por Gonçalo Sales
Bruno Gonçalves foi eleito secretário nacional e Diogo Cunha adjunto ao secretariado nacional, na comissão nacional da Juventude Socialista.
Bruno Gonçalves, líder da JS de Braga, em declarações à RUM.

false / 0:00

Decorreu, no passado domingo, a primeira comissão nacional do mandato actual da Juventude Socialista.  Um dia marcado pela primeira comissão nacional do mandato dos comissários recentemente eleitos em congresso nacional e também pela eleição dos órgãos sociais. A Juventude Socialista de Braga reforçou a presença naquele que é o orgão máximo executivo, o secretariado nacional da JS.

 

Bruno Gonçalves, líder da JS de Braga, foi nomeado para secretário nacional e também o seu camarada Diogo Cunha como adjunto ao secretariado nacional. O líder da JS bracarense descreveu estas nomeações como um reconhecimento "meritório" de todo o trabalho realizado no último ano e torna-se também uma "motivação" para prosseguir com esse mesmo trabalho. 


O jovem socialista destacou ainda que o desafio que o partido marcou para este mandato de 2019 é a vitória nos próximos actos eleitorais. "O desafio é claro, será certamente a vitória do Partido Socialista para as eleições legislativas, europeias e as regionais da Madeira. Queremos recuperar um caminho de devolução de rendimentos e de recuperação de direitos que foram perdidos nos anos de recessão. Com esta nomeação, a JS para além de ver reconhecido o seu trabalho recarrega também baterias para o mandato de 2019", reforçou Bruno Gonçalves.


Deixa-nos uma mensagem