ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redacção

Música 05.12.2019 13H38

Kendrick Lamar e Angel Olsen no NOS Alive

Escrito por Redacção
O festival confirma a presença do rapper e da compositora e anuncia um dia extra.

O norte-americano Kendrick Lamar vai actuar no festival Nos Alive de 2020, no Passeio Marítimo de Algés, anunciou a organização esta quinta-feira em conferência de imprensa. Em 2020 o festival terá um dia extra, 8 de Julho, e é para essa data que o rapper norte-americano tem concerto marcado.


Kendrick Lamar, um dos músicos mais importantes da década, editou o seu álbum mais recente, DAMN., em 2017, que lhe valeu um Prémio Pulitzer. Foi o primeiro rapper a receber um Pulitzer, um dos mais prestigiados prémios da América.


A organização do Alive confirmou outro nome esta quinta-feira: Angel Olsen, autora de All Mirrors (2019) e presença regular nas escolhas da RUM, a 10 de Julho.


O festival decorrerá de 8 a 11 de Julho, estando prevista a venda de passes para os quatro dias e passes de três dias diferenciados: 8 a 10 de Julho e 9 a 11 de Julho. O cartaz do Alive conta já com vários nomes anunciados, entre os quais Da Weasel, Taylor Swift, Billie Eilish, Faith No More, Alt-J, Khalid, Anderson Paak e Haim.


*Com PÚBLICO

Deixa-nos uma mensagem