ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redacção

Cultura 13.08.2020 11H38

"Os Conselhos da Noite", filme feito em Braga, chega às salas na quinta-feira

Escrito por Redacção
Estreia do filme de José Oliveira acontece no próximo dia 17 de Setembro. Antestreia agendada para esta segunda-feira, dia 14, no Theatro Circo
Recorde as palavras do realizador do filme, José Oliveira, em Fevereiro, à RUM

false / 0:00

O filme Os Conselhos da Noite, o primeiro produzido e realizado em Braga, vai estrear nas salas de cinema de todo o país no próximo dia 17 de Setembro. 


Mais de um ano depois após o fim da produção, o filme do bracarense José Oliveira vai finalmente chegar aos cinemas, depois de ter visto a sua estreia, marcada para o passado dia 2 de Abril, adiada, na sequência da pandemia da Covid-19.


RECORDE AQUI A CONVERSA DA RUM COM JOSÉ OLIVEIRA, REALIZADOR DO FILME


O filme, que já foi exibido numa sessão única do Fantasporto, no início de Março, conta a história de Roberto, um jornalista desiludido com o seu passado, que larga o trabalho no campo numa quinta alentejana para regressar a Braga, a sua cidade natal.


A obra, rodada em locais como a Sé ou o Mosteiro de Tibães, apresenta a cidade como protagonista, incluindo também, no elenco, artistas bracarenses, dos quais se destacam os músicos Adolfo Luxúria Canibal e Filipe Palas ou a actriz Marta Carvalho.

Deixa-nos uma mensagem