ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Liliana Oliveira

Regional 16.09.2021 17H15

Paulo Cunha agradece ao executivo "a conduta adequada". "Quem ganhou foi Famalicão"

Escrito por Liliana Oliveira
Presidente da Câmara de Famalicão participou, esta quinta-feira, na última reunião do executivo.
Palavras de Paulo Cunha dedicadas ao executivo municipal

false / 0:00

Presente em todas as reuniões do executivo municipal de há oito anos a esta parte, Paulo Cunha presidiu, esta quinta-feira, 16 de setembro, o último encontro com os vereadores. Nos últimos dias enquanto presidente da Câmara, o social democrata dirigiu-se, hoje, aos vereadores do seu partido e da oposição para agradecer "a forma como os trabalhos foram sempre executados" e "a conduta adequada".


Com "sentimento de gratidão", Paulo Cunha reconhece que o executivo, que contou até agora com três vereadores do Partido Socialista, "divergiu muitas vezes e concordou muitas outras, mas todos ajudaram sempre a que os trabalhos fossem bem-sucedidos". "Tenho um apreço e um respeito muito grande por todas as pessoas com quem trabalho. Foi um prazer trabalhar com eles, discutir com eles, consensualizar muitas vezes e estou certo que quem ganhou foi Famalicão".


O autarca agradeceu "o serviço ao concelho", acreditando que todos "enobreceram o órgão e que Famalicão olhará para este período como muito positivo". "Impedimos que as divergências trouxessem implicações que fossem além das mesmas e debatemos ideias e propostas", acrescentou.


As palavras de Cunha foram apenas destinadas aos vereadores, remetendo para depois o discurso de despedida dedicado aos famalicenses .


Também Leonel Rocha, de saída do executivo e a concorrer à Junta de Ribeirão, agradeceu "a todos os colegas de Câmara a colaboração". "Quero agradecer ao presidente a confiança que depositou em mim e por me ter proporcionado uma grande aprendizagem. Saio com consciência de dever cumprido", finalizou o até agora vereador da Educação e da Cultura.

Deixa-nos uma mensagem