ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Liliana Oliveira

Regional 29.03.2023 19H08

Peritos do Conselho da Europa em Braga para avaliar trabalho feito pelo Centro da Juventude

Escrito por Liliana Oliveira
Segundo Pedro Soares, responsável pelo Centro da Juventude de Braga, poderão ser partilhadas "recomendações que resultem na atribuição de um selo de Qualidade"

Cinco peritos do Conselho da Europa, Georges Metz, Gubaz Koberidze, Catarina Silvander, Bogdan Imre e Gordana Berjan, que é presidente da Fundação Europeia da Juventude, estão em Braga para avaliar o trabalho que tem sido feito pelo Centro de Juventude da cidade em diferentes níveis, desde a sustentabilidade ambiental aos programas pedagógicos com jovens. 


Segundo Pedro Soares, responsável pelo Centro da Juventude de Braga, poderão ser partilhadas "recomendações que resultem na atribuição de um selo de Qualidade". A acontecer, acrescentou, "é mais um reconhecimento que poderá ajudar a fazer um melhor trabalho com os jovens e continuarmos a evoluir". Será o 15º Selo de Qualidade atribuído no espaço europeu”, finalizou.Para o presidente do Município, Ricardo Rio, “este é mais um importante passo que reforça a imagem de Braga a nível internacional". 


As organizações juvenis que fazem parte do Conselho Municipal de Juventude aprovaram, por unanimidade e aclamação, um apoio Centro de Juventude de Braga para esta candidatura ao Conselho da Europa.

Deixa-nos uma mensagem