ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

FOTO: Vitória SC
Redação

Desporto 24.07.2024 17H10

Presidente do Vitória SC quer "avançar jogo a jogo, passo a passo" e deixa em aberto alterações no plantel

Escrito por Redação
À partida para Malta, António Miguel Cardoso manifestou-se otimista, dando conta de uma equipa “cheia de vontade e de energia” para encarar o Floriana.

O presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, afirmou esta quarta-feira que os minhotos se devem focar em vencer a eliminatória com o Floriana, de Malta, antes de pensarem nas etapas seguintes da Liga Conferência Europa de futebol. A informação foi avançada pelo jornal O Jogo e publicada no site oficial do clube minhoto.


Convencido da ambição dos jogadores, da equipa técnica e da restante estrutura vitoriana, o dirigente prometeu motivação para “um bom jogo” na ilha mediterrânica, na quinta–feira, às 19h00 locais (18h00 de Lisboa), a contar para a primeira mão da segunda pré–eliminatória da terceira competição da UEFA.


Questionado sobre possíveis entradas e saídas de jogadores no presente mercado de transferências, que só fecha a 2 de setembro, o responsável vitoriano frisou que o plantel treinado por Rui Borges, com 31 elementos, "está bem como está", embora esteja preparado para alterações.


Caso supere o Floriana, numa eliminatória com primeira mão marcada para o Estádio Centenário, em Attard, na capital maltesa de La Valetta, e segunda para o Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, às 20h15 de 1 de agosto, o Vitória vai defrontar, na terceira pré-eliminatória (8 e 15 de agosto), os suíços do Zurique ou os irlandeses do Shelbourne.


c/ O Jogo

Deixa-nos uma mensagem