ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Catarina Martins

Desporto 31.03.2023 15H42

"Queremos regressar às vitórias, estamos prontos e motivados"

Escrito por Catarina Martins
O Vitória Sport Clube, quinto na tabela classificativa, com 40 pontos, recebe, este sábado, às 18h00, o Paços de Ferreira, décimo sétimo, com 16.
Declarações de Moreno Teixeira.

false / 0:00

O treinador do Vitória Sport Clube espera um jogo "difícil" na receção ao Paços de Ferreira, mas garante uma "equipa focada" na conquista dos três pontos. Os vitorianos recebem, este sábado, os castores, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga.


Na antevisão ao encontro, Moreno Teixeira elogiou o adversário, mas mostrou-se confiante na vitória. "É um Paços muito diferente, para melhor, do início da época. Nota-se um Paços a ser mais equipa, também por força do mercado de inverno, onde se reforçaram bem e juntaram isso à qualidade que já existia", aponta, garantindo "queremos regressar às vitórias, estamos prontos e motivados".


Sobre a pausa para as seleções, o técnico acredita que foi benéfica para a "recuperação física e mental" da equipa e assegura um plantel "pronto e motivado".


"Há sempre coisas a melhorar. Espero não ser mal interpretado, mas há alturas da época, em que o melhor treino é não treinar. Fomos a primeira equipa a começar a época, houve desgaste físico e mental", considera, acrescentando que "a paragem foi boa por isso, mas que esta semana já é diferente e sinto o grupo focado e vivo". 


"Estamos prontos e motivados para conquistarmos o nosso objetivo", remata.


O Vitória Sport Clube, quinto na tabela classificativa, com 40 pontos, recebe, este sábado, às 18h00, o Paços de Ferreira, décimo sétimo, com 16.

Deixa-nos uma mensagem