ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redacção

Autárquicas 2017 01.10.2017 16H09

RUM com emissão especial a partir das 19h30

Escrito por Redacção
Emissão arranca às 19h30 nos 97.5FM. Todas as actualizações sobre as autárquicas nos concelhos de Braga e Guimarães, não esquecendo Famalicão e Barcelos.

Esta tarde, a partir das 19h30, a RUM leva até aos seus ouvintes e seguidores todos os resultados destas eleições autárquicas. 


O destaque vai para o concelho de Braga, onde em estúdio, para análise e comentário estarão Jorge Cruz, Luís Tarroso Gomes, Rui Marado Moreira e Alexandre Praça. Ao longo das várias horas de emissão em directo a RUM receberá em estúdio representantes de todas as candidaturas à Câmara Municipal de Braga.


A emissão contará ainda com ligações em directo aos respectivos locais de concentração das cinco candidaturas com a actualização a cabo dos jornalistas Pedro Andrade e Nuno Cerqueira.


A partir de Guimarães, a jornalista Mafalda Oliveira irá acompanhar as reacções dos respectivos candidatos à Câmara Municipal de Guimarães.


Em estúdio, a conduzir a emissão da RUM os jornalistas Daniel Silva e Elsa Moura. A actualidade online estará a cargo dos jornalistas Inês Marinho e Paulo Costa.

Deixa-nos uma mensagem