ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redação

Regional 04.05.2021 10H56

RUM e ACB promovem conversa aberta sobre "O Futuro do Trabalho"

Escrito por Redação
Open Talk está agendada para as 17h00 desta terça-feira no Café Concerto RUM by Mavy e pode ser acompanhada em direto nas páginas da RUM e da ACB no Facebook.

A Rádio Universitária do Minho (RUM) e a Associação Comercial de Braga (ACB) dedicam o final da tarde de hoje a uma conversa aberta sobre o tema: "O Futuro do Trabalho". 


O debate, num formato mais descontraído, tem início às 17h00 desta terça-feira no Café-concerto RUM by Mavy e contará com três oradores convidados: Fernando Alexandre, vice-presidente do Conselho Económico e Social, economista e docente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho; Pedro Fraga, CEO da F3M e Presidente da Assembleia Geral da Associação Comercial de Braga e César Campos, presidente da UGT de Braga.


Uma conversa aberta moderada por Elsa Moura, Diretora de Informação da RUM e Rui Marques, Diretor-geral da Associação Comercial de Braga.


A conversa pode ser acompanhada em direto nas páginas da RUM e da ACB no Facebook. A conversa, com duração máxima de uma hora e meia, terá os últimos trinta minutos reservados para questões da audiência. O público que acompanha pode escrever as suas perguntas na caixa de comentários das páginas referidas.


Deixa-nos uma mensagem