Regional 23.07.2024 12H32
Vítor Rodrigues ainda não refletiu sobre eventual candidatura à CMB mas está "sempre disponível" para ajudar CDU
Atualmente, a ocupar um lugar na vereação, como partido da oposição, o comunista adianta que a coligação de esquerda ainda não definiu candidatos.
Vítor Rodrigues diz estar sempre disponível para ajudar a CDU, mas ainda não refletiu sobre uma eventual candidatura às autárquicas de 2025. Atualmente, a ocupar um lugar na vereação, como partido da oposição, o comunista adianta que a coligação de esquerda ainda não definiu candidatos.
“Na realidade, essa não é uma discussão que estejamos a fazer, é uma pergunta que eu ainda não me coloquei, nem ninguém me colocou”, começou por dizer.
Ainda assim, o comunista diz que estão “sempre disponíveis para contribuir para as melhores soluções, quer a nível local, quer a nível nacional”.
“Esse apelo genérico é um apelo à nossa disponibilidade, à qual nós tentaremos responder o mais e o melhor possível. E, claro, no plano autárquico, todos ou todas os eleitos da CDU, todos os seus ativistas, têm responsabilidades para levar a bom porto o projeto autárquico”, atirou.
Vítor Rodrigues diz que terá “sempre disponibilidade”, mas “resta saber para o quê, em função da discussão do momento”.
Nas últimas autárquicas, em 2021, a CDU indicou Bárbara de Barros, que conquistou um lugar no executivo municipal, com 6363 votos (6.72%).