ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Catarina Martins

Cultura 22.09.2022 18H24

Mucho Flow encerra cartaz com Ill Considered, Kai Whiston e Skee Mask

Escrito por Catarina Martins
Num total de vinte atuações, quinze são estreias nacionais.
Declarações de Miguel Oliveira.

false / 0:00

A promotora e editora Revolve, organizadora do festival Mucho Flow, divulgou, esta quinta-feira, os últimos onze nomes que compõem o cartaz da 9.ª edição que acontece a 4 e 5 de novembro, a Guimarães.


Ill Considered, Kai Whiston, Skee Mask, Elias Ronnenfelt, Moin, object blue, Poly Chain, Rainy Miller, Sofie Birch, DJ Lynce e DJ OTSOA são os artistas que se juntam aos nove já conhecidos pelo público.


Em entrevista à RUM, o programador do Mucho Flow, Miguel Oliveira destaca a diversidade de estilos musicais. "O cartaz, tal como em todas as edições, é diverso. Não somos um festival de género, não temos um tipo de música, e as pessoas que vêm ao festival querem mesmo isso, querem ser surpreendidas", começa por dizer. "Temos Eletrónica, Pop de Vanguarda, Jazz com os Ill Considered, Soul com a Yaya Bey e Fauzia, também Moin, uma banda bastante escura, com um género bastante indefinido", acrescenta. 


De um total de vinte atuações, quinze são estreias nacionais. Miguel Oliveira fala de um "cartaz forte" para um público cada vez mais internacional. "O público do mucho flow é curioso e está sempre à frente das tendências", indica. "Quem vem ao festival gosta de ter experiências intensas. É uma comunidade cada vez maior, diversa e internacional", revela.


O evento vimaranense divide-se pelo Centro Cultural Vila Flor (CCVF), Centro Internacional de Artes José de Guimarães (CIAJG), Teatro Jordão e Teatro São Mamede. Os bilhetes custam 35 euros até ao dia 30 de setembro e 40 euros a partir do mês de outubro.

Deixa-nos uma mensagem